quarta-feira, 24 de abril de 2013

#Meu Projeto: Divulgação

Oi gente :D

Dia de falar sobre o seu negócio, DIVULGAÇÃO, é a alma de muitos negócios, e vender pela internet exige que você divulgue e muito. Quais os meios que você pode usar para realizar essa divulgação? 
Pesquisei algumas ideias para vocês para mostrar aqui no blog:


 Neste link, tem um passo a passo de como fazer bloquinhos artesanais com sua marca para dar aos seus clientes como brinde e divulgar mais ainda a sua marca.

Outro exemplo que pode custar um pouco mais e ser feito em alguma gráfica.


2) Redes sociais e blogs

A maioria das marcas deve ter um rede social como facebook, twitter, tumblr, instagram dentre várias delas, veja a qual seus clientes mais usam, peça para compartilharem e assim aumentarem sua rede. Use a rede para realizar sorteios de brindes, divulgar novas peças, mostrar dicas, passar mensagens bacanas. Programe seus posts e nunca deixe a rede como se estivesse abandonada ou postando por postar.

3) Loja virtual

Você pode criar também  uma loja virtual que vai ter um custo que podem ser incluído nas peças, se você acha que não o momento certo, tudo bem, pode divulgar na rede gratuitamente, quando sentir que pode, leia as propostas que alguns site oferecem como o Airu, tanlup e elo7 pode ser muito interessante!



Essas são as minhas 3 dicas para hoje, obrigada por lerem o blog, caso vcs tenham lojas virtuais e outras dicas falem para gente ;)